Paulistão: Meia ex-Guarani celebra rápida adaptação no Novorizontino e fala sobre pausa

Murilo Rangel admitiu que não esperava que essa adaptação fosse acontecer tão rápida com os atuais colegas

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) - Quando chegou ao Novorizontino no início de fevereiro, Murilo Rangel sabia que levaria certo tempo para se entrosar com os novos companheiros de time na disputa do Paulistão. Porém, pouco mais de um mês depois de sua apresentação, o meia admitiu que não esperava que essa adaptação fosse acontecer tão rápida com os atuais colegas. O jogador comemorou e agradeceu o grupo por isso.

“Me sinto muito bem aqui e isso eu devo graças aos meus companheiros. Também tive muita vantagem desde quando cheguei porque já tive a oportunidade de jogar com outros atletas como Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Pereira, Douglas Baggio, Guilherme Queiroz... todos eles me receberam super bem e sou muito grato a todos por isso”, destacou o meia, que quer seguir se enturmando.

Meia ex-Guarani celebra rápida adaptação no Novorizontino e fala sobre pausa
Meia ex-Guarani celebra rápida adaptação no Novorizontino e fala sobre pausa
“Agora, quero pegar mais confiança dos meus novos companheiros, jogadores que já estavam aqui antes de mim e que também me ajudam. Isso será importante para o nosso desenvolvimento”, declarou.

TREINOS SEGUEM EM PAUSA FORÇADA
A terça-feira (30) do Grêmio Novorizontino começou no Jorjão. Primeiramente, os jogadores fizeram um trabalho de esforço muscular na academia do Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Depois, o elenco se dirigiu até a Toca do Tigre para mais um dia de trabalhos. No CT do clube, os atletas realizaram trabalhos táticos e técnicos. Enquanto a equipe não tem calendário de jogos definido, a atividade é essencial para não perder o ritmo.

“O trabalho não pode parar. Acredito que os treinamentos nos ajudam constantemente na parte física e mental. Pelo lado físico, seguimos nos preparando, não perdemos o ritmo e isso é ótimo. Já pelo lado mental, com as atividades, focamos apenas em dar nosso melhor a cada sessão de treino, sem pensar em outras situações. Nos concentramos exclusivamente ao trabalho do nosso professor”, disse o lateral-esquerdo Reverson.

Os jogadores voltam a treinar na quarta-feira (31), desta vez no Jorjão.