Paulistão: Artilheiro do Novorizontino projeta jogo difícil em Limeira

Jenison marcou seu primeiro gol no retorno ao Tigre no empate com o Mirassol

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) - O fato da Internacional de Limeira não ter conseguido pontuar nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista não iludem o elenco do Novorizontino para o jogo de sábado.

Autor do gol do Tigre no empate com o Mirassol, na última quarta-feira, o atacante Jenison espera uma partida equilibrada em Limeira, mas vê o Novorizontino com chances de voltar para casa com um resultado positivo.

Jenison marcou o primeiro gol no retorno ao Novorizontino (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
Jenison marcou o primeiro gol no retorno ao Novorizontino (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
"A expectativa é de mais uma partida equilibrada no sábado, como foram as duas primeiras. O nosso time tem mostrado uma evolução, e acredito que vai crescer ainda mais nas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça", disse Jenison.

DESENCANTOU
O atacante também comemorou o seu primeiro gol no retorno ao Novorizontino. No Paulistão do ano passado, Jenison marcou três gols em nove jogos. Depois, foi contratado pelo Cuiabá, onde conquistou o acesso à elite do Brasileirão.

"Feliz por marcar o meu primeiro gol nesse retorno ao Novorizontino. Vim para ajudar e é satisfatório ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Agora é manter o foco, pois o campeonato está só no começo", afirmou o camisa 9.

Nas duas primeiras rodadas, o Novorizontino somou dois pontos nos empates com Ponte Preta e Mirassol, ambos por 1 a 1.