​Em bom momento no Novorizontino, zagueiro foca em retorno do Paulistão

O Tigre foi para a paralisação do campeonato na lanterna do Grupo C, com cinco pontos conquistados

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 31 (AFI) - O Campeonato Paulista ainda não tem data para ser retomado e os times vem aproveitando para melhorar o entrosamento entre os jogadores. É o caso do Novorizontino, que vem treinando diariamente para o retorno do estadual.

BOA FASE

Em alta no Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Sport, Joinville e Figueirense, destacou a ótima fase que vive com a camisa do clube paulista. Para o jogador, que também atuou no Catar, isso é consequência de um trabalho forte que tem feito nos últimos meses.

Foto: Divulgação / Novorizontino
Foto: Divulgação / Novorizontino

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o ano passado. Venho trabalhando muito para melhorar meus números e para ajudar a equipe dentro e fora de campo. Estou muito motivado para a sequência da temporada. Nosso elenco vem em um ritmo muito forte e isso é muito importante. Vamos lutar muito para evoluirmos nos próximos jogos assim que o campeonato retornar", disse o jogador.

QUANDO VOLTA?
Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) vai encaminhar ao Ministério Público de São Paulo um protocolo mais rígido para tentar conseguir a liberação antes do dia 11 de abril, quando se encerra a fase emergencial.

O Tigre foi para a paralisação do campeonato na lanterna do Grupo C, com cinco pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas. A chave ainda tem Palmeiras e Red Bull Bragantino com oito e Ituano com sete.