Paulistão: Novorizontino intensifica trabalho para a estreia contra a Ponte Preta

No sábado, o Tigre recebe a Ponte Preta, no Jorge Ismael de Biasi

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - A terça-feira foi de trabalho intenso para o Novorizontino. Jogadores e comissão técnica trabalharam em dois períodos, buscando finalizar ajustes para a estreia do time no Paulistão no sábado.

Os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira e já foram para o campo. Os atletas foram separados em dois grupos. No período matutino, os jogadores de linha fizeram um trabalho de organização defensiva.

Jogadores do Novorizontino trabalharam em dois períodos (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
Jogadores do Novorizontino trabalharam em dois períodos (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)

Já os goleiros realizaram trabalho sistêmico, simulando situações de jogo e trabalhando fundamentos como saltos, velocidade de reação e impulsão.

MAIS TRABALHO
A tarde, os jogadores voltaram a Toca do Tigre para a segunda sessão de treinamentos. Desta vez, o foco foi no ataque, trabalhando organização ofensiva.

Nessa parte do treino, os atletas trabalharam juntos.

Toda a atividade foi comandada pelo técnico Léo Condé, ao lado dos auxiliares técnicos Renatinho e Júlio Kenaifes, os preparadores físicos Renato Buscariolli, Lucas Silva e Luis Augusto e o preparador de goleiros Kadu Moreira.

A estreia do Novorizontino no Paulistão será no sábado, contra a Ponte Preta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

PALMEIRAS APRESENTA SUA NOVA CAMISA. VEJA !