Paulistão: Novorizontino faz último treino no Jorjão antes da estreia contra a Ponte

Ao pisarem no gramado nesta quinta-feira (25), os atletas iniciaram o treinamento com um trabalho tático

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) - Os jogadores do Novorizontino realizaram na tarde desta quinta-feira (25) o último treino no Estádio Jorjão da semana antes da estreia no Paulistão. Jogadas de bola parada e treino técnico marcaram a atividade.

Ao pisarem no gramado, os atletas iniciaram o treinamento com um trabalho tático. O momento é importante para ajustar os últimos detalhes antes da estreia. O lateral-direito Felipe Rodrigues falou sobre essa semana de atividades.

Novorizontino faz último treino no Jorjão antes da estreia contra a Ponte
Novorizontino faz último treino no Jorjão antes da estreia contra a Ponte
"Tem sido uma boa semana. A equipe já está bem entrosada, o professor (Léo Condé) tem conversado muito conosco e sábado nós queremos conquistar os três pontos", disse.

PODE AJUDAR
O diálogo entre o treinador e os atletas é um fator que tem sido bastante observado pelos jogadores. Na visão deles, esse ato tem sido fundamental e pode ser ainda mais valioso futuramente.

"É importante. Ele tem chamado atleta por atleta para conversar, conhecer as características de cada um, e isso com certeza vai nos ajudar no nosso cotidiano", falou o atacante Léo Tocantins, um dos mais jovens do elenco atual.

Nesta sexta-feira (26), o Grêmio Novorizontino encerra os trabalhos antes da estreia no Paulistão com uma última atividade no Centro de Treinamento.