Novorizontino anuncia meia-atacante que estava no Sampaio Corrêa

Com passagens por clubes do Nordeste, Roney disputará pela primeira vez o Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - O Grêmio Novorizontino acertou na manhã desta terça-feira (16) a chegada do meia-atacante Roney. O jogador de 29 anos disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Sampaio Corrêa e chega para reforçar o elenco do técnico Léo Condé para a disputa do Paulistão 2021.

O Tigre estreia no Campeonato Paulista no dia 27 de fevereiro, às 19h, diante da Ponte Preta, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

EXPECTATIVA

Ao lado do diretor de futebol Luís Carlos Goiano, o atleta tirou fotos com o uniforme do Tigre e falou sobre a chegada ao clube. "Espero fazer um bom Campeonato Paulista e ajudar o Novorizontino na luta pelo título", disse o novo reforço.

Foto: Divulgação / Novorizontino
Foto: Divulgação / Novorizontino

Com passagens por clubes do Nordeste, Roney disputará pela primeira vez o Campeonato Paulista. Ao comentar sobre a chance de disputar com a camisa do Tigre um dos campeonatos mais equilibrados do país, o jogador mandou uma mensagem ao torcedor do Novorizontino.

"(Sou) um jogador que vai lutar até o fim, que nunca vai deixar de correr e ajudar os companheiros", declarou.

CARREIRA

Nascido em Fortaleza, capital cearense, Francisco Roney Vidal da Silva tem 29 anos. Ao longo da carreira, passou por clubes como River-PI, Horizonte-CE, Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa-MA. O meia-atacante é o sexto atleta contratado pelo Novorizontino em 2021.