Paulistão: Jenison relembra bom momento e mira artilharia pelo Novorizontino

Jenison conhece bem o Tigre, afinal defendeu a equipe de Novo Horizonte no estadual do ano passado.

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) - Após ser peça importante no acesso do Cuiabá à Série A atuando em 33 jogos e marcando sete gols, o atacante Jenison foi emprestado pelo Dourado ao Novorizontino visando a disputa do Campeonato Paulista. Jenison conhece bem o Tigre, afinal defendeu a equipe de Novo Horizonte no estadual do ano passado.

Jenison se apresentou ao técnico Léo Condé no último 10 de fevereiro. Uma semana depois, o atacante fez uma avaliação positiva deste início de trabalho. Ele, inclusive, marcou um dos gols do Novorizontino na vitória por 3 a 1 em jogo-treino diante do Votuporanguense.

“Foi uma semana muito boa. Conheci um pouco do trabalho do novo treinador e entendi sua filosofia. Pude me movimentar bastante no jogo-treino até porque estou em ritmo de competição e contribui anotando com um gol”, declarou o atacante de 29 anos.

O Novorizontino conquistou acesso à Série C de 2021 e manteve boa parte do elenco para disputa do Campeonato Paulista. Jenison foi bem recepcionado pelos antigos e novos companheiros.

Jogador retornou ao Novorizontino após acesso pelo Cuiabá - Guilherme Videira/Novorizontino
Jogador retornou ao Novorizontino após acesso pelo Cuiabá
“Pelo fato de já ter atuado no clube e ter muitos remanescentes isso facilita bastante. É mais um ponto positivo para que eu procure fazer um bom trabalho e ajude o Novorizontino a fazer um grande Paulistão”, argumentou o homem-gol.

QUER MAIS
Em 2020, Jenison chegou ao Novorizontino já com duas rodadas disputadas da competição, mesmo assim foi o artilheiro do Tigre no estadual com três gols. Agora, tendo a oportunidade de participar da pré-temporada ele espera brilhar ainda mais.

“Fui artilheiro do time no ano passado, porém, esse ano quero mais. Vou poder participar já da estreia, então quero colaborar com mais gols e consequentemente levar o Novorizontino para a fase eliminatória, algo que batemos na trave no ano passado. Estou muito motivado e com fome de gols para este novo desafio”, finalizou.

O Novorizontino estreia no Paulistão no dia 27 de fevereiro, quando receberá a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Tigre está no Grupo C, ao lado de Bragantino, Ituano e Palmeiras.