Série D: Meia comemora terceiro acesso pelo Novorizontino e mira título histórico

Pereira é o camisa 10 do Tigre e tem sido peça importante na campanha da equipe

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - Após o acesso inédito à Série C do Brasileiro, o Novorizontino parte em busca do primeiro título nacional de sua história. O Tigre tem como adversário da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D o Floresta-CE, com jogo de ida marcado para este sábado, às 18h, na Arena Castelão.

Camisa 10 da equipe paulista, Pereira conquistou a sua terceira promoção pelo Novorizontino. O meia teve papel importante nos acessos para as Séries A2 e A1 do Paulistão, em 2014 e 2015, respectivamente. Nesta Série D, tem sido peça importante no time do técnico Roberto Fonseca.

“Todo jogador sonha em marcar o seu nome na história de um clube, e comigo não é diferente. Por isso, fico muito feliz em ajudar a escrever mais esse importante capitulo. O Novorizontino possui um projeto sério e é merecedor deste acesso”, ressaltou o jogador de 32 anos, que vive a sua quinta passagem no Tigre.

Pereira, meia do Novorizontino (Foto: João Normando)
Pereira, meia do Novorizontino (Foto: João Normando)

QUER A TAÇA

Agora, Pereira mira o título da quarta divisão nacional com o Novorizontino. O meia prevê jogos difíceis, mas pede foco em busca da conquista histórica.

“Alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era o acesso, agora vamos em busca do título. Serão dois jogos difíceis nas semifinais, e sabemos que é preciso manter o foco. Esperamos alcançar mais uma conquista histórica para o clube”, concluiu.

Por ter melhor campanha, o Novorizontino decide a classificação para a final da Série D em casa. A volta está marcada para o dia 23 de janeiro, às 18h, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte. O adversário na decisão sai do confronto entre Mirassol e Altos-PI.