Série D: Novorizontino anuncia fim da passagem de experiente goleiro pelo clube

Titular no Paulistão e na Copa do Brasil, Oliveira, de 39 anos, deixa o Tigre após término do contrato

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) - O Novorizontino anunciou na noite desta quarta-feira o fim da passagem do goleiro Oliveira pelo clube. O contrato do jogador de 39 anos se encerrou e houve a opção pela não renovação.

Oliveira tem grande identificação com o Novorizontino e acumula quatro passagens pelo clube, entre 2017 e 2020. No ano passado, foi goleiro titular do Tigre no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, competição em que a equipe fez sua primeira participação na história e acabou derrotada de virada para o Figueirense por 2 a 1 na primeira fase.

Oliveira encerrou sua passagem pelo Novorizontino (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)
Oliveira encerrou sua passagem pelo Novorizontino (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)

Na atual edição da Série D, Oliveira não entrou em campo na campanha do acesso inédito do Novorizontino à Série C do Brasileiro. Na partida de ida da semifinal, contra o Floresta-CE, no último sábado, na Arena Castelão, o goleiro ficou no banco de reservas e foi suplente do titular Giovanni.

O experiente jogador também já defendeu clubes como Grêmio Barueri, São Luiz-RS, Linense, Joinville, Ituano, Juventude, Guarani, entre outros. Em suas redes sociais, o Novorizontino agradeceu Oliveira pela passagem no clube. Até o fechamento dessa matéria, a assessoria do Novorizontino não havia confirmado qual será o destino do jogador.