Série D: Artilheiro do Novorizontino celebra golaço e projeta título: "Grande chance"

Guilherme Queiroz marcou em lance plástico na vitória por 3 a 0 diante do Fast Clube-AM, que garantiu acesso inédito à Série C

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - O atacante Guilherme Queiroz acertou um belo voleio para marcar o segundo gol do Novorizontino na vitória diante do Fast Clube-AM por 3 a 0 no último domingo, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, ajudando o clube a conquistar o acesso à Série C de 2021.

Artilheiro do Tigre na competição, com nove gols, o atacante se disse feliz pelo lance plástico, o qual considera como um dos mais bonitos já feitos com a camisa do clube. Ele também celebrou o acesso, conquistado de forma inédita pelo Novorizontino.

"Estou muito feliz com o gol, que para mim é um dos mais bonitos que já fiz com a camisa do Grêmio Novorizontino, e principalmente pelo acesso. A união que tivemos, só nós sabemos. É uma alegria muito grande", disse.

Guilherme Queiroz (dir.) ao lado do meia Pereira (Foto: Lucas Valéo/Novorizontino)
Guilherme Queiroz (dir.) ao lado do meia Pereira (Foto: Lucas Valéo/Novorizontino)
TÍTULO

Em sua quinta passagem pela equipe, Guilherme Queiroz acumula a terceira promoção. Agora, o atacante projeta o título da Série D com o Novorizontino.

"Eu sou de Novo Horizonte, é a minha quinta passagem pelo Novorizontino e o meu terceiro acesso. Esse time que temos hoje, tem grande chance de ser campeão, mas não podemos esquecer de continuar com os pés no chão, com humildade, para continuar trabalhando forte, todo mundo junto, que assim a gente consegue conquistar o que a gente almeja", completou.

O Novorizontino vai encarar o Floresta-CE na semifinal da Série D. Por ter a melhor campanha geral, o Tigre decide a vaga na decisão em sua casa. As datas dos confrontos serão confirmadas pela CBF.