Série D: Zagueiro do Novorizontino comemora acesso e projeta busca pelo título

Bruno Aguiar conquistou sua segunda promoção nacional na carreira e quer selar campanha com a taça

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Principal nome da defesa do Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar comemorou o acesso para a Série C do Brasileiro de 2021 no último domingo, após a vitória por 3 a 0 diante do Fast Clube-AM nas quartas de final da Série D.

“Esse acesso significa muito para o clube, que vinha buscando isso há alguns anos. Foi um trabalho em conjunto que fizemos lá atrás, ainda no Paulistão e que teve como consequência o acesso. Todos estão de parabéns pela conquista, que marcou a carreira de todos nós aqui. Estamos muito felizes”, afirmou.

Este foi o segundo acesso nacional da carreira do experiente defensor de 34 anos. Em 2014, ele conquistou a Série B do Brasileiro com o Joinville e garantiu a promoção à elite nacional. Agora, a meta é faturar o título da quarta divisão com o Tigre.

Bruno Aguiar, zagueiro do Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)
Bruno Aguiar, zagueiro do Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)
“O primeiro objetivo foi alcançado. Agora vamos para o segundo, que é o título da competição. Vamos lutar muito para terminar a temporada com essa conquista. O grupo está muito motivado", finalizou Bruno Aguiar.

Na semifinal da Série D, o Novorizontino encara o Floresta-CE. Por ter melhor campanha, a equipe paulista decide a vaga na final em sua casa. O confronto de ida acontece no próximo sábado, às 16h, no Castelão. A volta será no sábado seguinte, dia 23 de janeiro, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.