Série D: Atacante do Novorizontino prega foco pelo acesso à Série C

O atacante Guilherme Queiroz, que já anotou oito gols nesta Série D, comemorou o resultado positivo no jogo de ida

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - Após vencer o primeiro jogo das quartas de final da Série D, diante do Fast Clube-AM, em Manaus, por 1 a 0, com o gol de Guilherme Queiroz, um empate classifica o Novorizontino à Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

QUASE LÁ

O atacante Guilherme Queiroz, que já anotou oito gols nesta Série D, comemorou o resultado positivo no jogo de ida, mas pregou foco pela classificação e o acesso à Série C.

Foto: João Normando / Novorizontino
Foto: João Normando / Novorizontino
"É muito importante sairmos na frente, sabemos que são 180 minutos, mas garantir a vitória nesses primeiros 90 minutos foi um passo importante. Temos plenas condições de desempenhar o nosso melhor papel dentro de casa na próxima partida e alcançar o nosso objetivo. Vamos continuar trabalhando com humildade, focados e com tranquilidade para a decisão", disse o atacante.

RETROSPECTO EM CASA

Com vantagem no placar agregado, o Novorizontino ainda terá o poder de decidir a vaga jogando em seus domínios e até aqui, o Tigre não perdeu jogando em casa. Foram nove jogos no estádio Jorge Ismael de Biasi, com sete vitórias e dois empates, além de 14 gols marcados e apenas um sofrido.

A bola rola em Novo Horizonte no próximo domingo (10), a partir das 16h, no jogo decisivo por um acesso na Série C da próxima temporada. Com um empate ou vitória, a vaga fica com o Novorizontino. Caso o Fast vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.