Roberto Fonseca valoriza grupo do Novorizontino após acesso: "Campanha consistente"

Na semifinal, o Tigre vai enfrentar o Floresta-CE com a vantagem de decidir em casa

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - O técnico Roberto Fonseca comemorou e valorizou o acesso conquistado pelo Novorizontino, neste domingo, na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre disputará a Série C pela primeira vez em sua história.

"Desde o começo, nós sentimos que o grupo comprou a ideia do acesso, focamos nisso. Colocamos como meta fazer uma campanha consistente, e conseguir o acesso, e foi o que fizemos. Somos a equipe que mais pontuou na competição. Então, foi uma equipe competitiva e madura, que sabia o que queria", disse o treinador.

Alegria estampada no rosto. (Foto: Lucas Valéo / Novorizontino)
Alegria estampada no rosto. (Foto: Lucas Valéo / Novorizontino)
MAIS FESTA!

Depois de ter feito 1 a 0 em Manaus, o Novorizontino meteu 3 a 0 no Fast Clube, no Jorjão, com gols de Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho.

"O acesso envolve muitas coisas, sonhos e objetivos. Viemos esse ano já conhecendo a competição, soubemos jogá-la melhor, e graças a Deus, fomos coroados com o acesso. Alcançamos o maior objetivo, e agora temos que focar, concentrar e ter a ambição para ser campeão. Temos mais um mata-mata pela frente, para chegar a uma final", disse o meia Danielzinho.

PRÓXIMO DESAFIO!
Na semifinal, o Tigre vai enfrentar o Floresta-CE. O primeiro confronto será no próximo fim de semana, fora de casa, com horários e datas a serem definidos pela CBF.

"Estou muito feliz com o gol, que para mim é um dos mais bonitos que já fiz com a camisa do Grêmio Novorizontino, e principalmente pelo acesso. A união que tivemos, só nós sabemos. É uma alegria muito grande. Eu sou de Novo Horizonte, é a minha quinta passagem, e o meu terceiro acesso. Só posso agradecer", falou o atacante Guilherme Queiroz.