Novorizontino-SP 3 x 0 Fast Clube-AM - Acesso histórico para o melhor da Série D!
Em sua terceira participação na Série D, Tigrão conquista inédito acesso à Série C
por Agência Futebol Interior
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Dono da melhor campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino conquistou o histórico acesso à Série C, neste domingo, ao atropelar o Fast Clube, por 3 a 0, no Jorjão, em Novo Horizonte. Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho anotaram os gols dos paulistas.
Além do acesso, o Tigre garantiu vaga nas semifinais e seguirá em busca do inédito título da última divisão nacional. O próximo desafio será contra o Floresta-CE que também subiu de divisão ao eliminar o América-RN.CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE D !
VEJA OS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO

AVASSALADOR!
O Novorizontino foi avassalador no primeiro tempo. Em 32 minutos, o Tigre fez três gols. O primeiro saiu antes do primeiro minuto. O atacante Cléo Silva aproveitou bola rebatida na área e bateu na saída do goleiro Alencar. O gol foi um banho de água fria para os amazonenses.
O Novorizontino, no entanto, se animou e foi pra cima. Aos 13 minutos, Pereira bateu falta ensaiada para Guilherme Queiroz na entrada da área. Ele bateu de primeira e acertou um belo chute. Danielzinho também fez um lindo gol ao receber de Pereira na entrada da área. Ele acertou o ângulo de Alencar.
EM CIMA!
O Novorizontino manteve o ritmo no segundo tempo. Aos 8 minutos, Felipe Rodrigues mandou um petardo e a bola passou rente à trave dos amazonenses. Aos 27 minutos, Cléo Silva mandou uma bomba e exigiu grande defesa de Alencar.
Apesar das chances iniciais, os donos da casa tiraram o pé e administraram o marcador. O Fast Clube não esboçou reação e ficou sem o acesso.
Ficha Técnica









Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho;
Barba (Willean Lepo), Léo Baiano (Adílson Goiano) e Pereira (Elvinho);
Cléo Silva, Guilherme Queiroz (Caio Monteiro) e Danielzinho (Deivid).
Bernardo (Igor), Thiago Spice, Alison e Ítalo;
Dênis Pedra, Marcio Passos (Charles) e Régis;
Dija Baiano (Negueba), Ronan e Mateus Oliveira (Janeudo).