Série D: Fast terá que impor derrota inédita ao Novorizontino para conquistar acesso

Rolo Compressor tem difícil missão fora de casa diante do adversário paulista pelas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 07 (AFI) - O Fast Clube-AM terá uma difícil missão em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. Após ser derrotado na ida das quartas de final da Série D do Brasileiro por 1 a 0 pelo Novorizontino em casa, o Rolo Compressor terá que fazer algo inédito até aqui na competição.

No jogo da volta, os amazonenses precisam vencer os paulistas dentro do estádio Jorge Ismael de Biasi. O Novorizontino, porém, ainda não conheceu o gosto da derrota atuando dentro de seus domínios. Em nove jogos, foram sete vitórias e dois empates.
Fast Clube-AM x Novorizontino (Foto: João Normando)
Fast Clube-AM x Novorizontino (Foto: João Normando)

Fora de casa, o Fast Clube-AM venceu três, empatou três e perdeu outras três em nove partidas disputadas. Além de enfrentar um mandante invicto, os amazonenses têm pela frente a equipe de melhor campanha geral (41 pontos), com a defesa menos vazada (nove gols) e com menos derrotas (duas) entre os finalistas).

Os desafios do Fast Clube-AM em busca do retorno à Série C após 13 anos são enormes. O Tricolor precisa vencer o duelo deste domingo, às 16h, no interior paulista, por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar às semifinais e garantir o acesso de forma direta. Aos paulistas, basta o empate.