Série D: Após classificação, técnico do Novorizontino coloca 1º lugar como objetivo

"Vamos buscar cravar a primeira colocação, pois ela nos dará alguns itens interessantes para a continuidade”, disse Roberto Fonseca

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira (6), o Novorizontino finalizou a preparação para enfrentar o Marcílio Dias, amanhã (7), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida será válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com nove pontos à frente do vice-líder da chave, o Tigre já está garantido na segunda fase, mas o trabalho não para por aqui, o time quer mais, conforme explicou o técnico Roberto Fonseca.

Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino
Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino
“Consolidamos a classificação, mas o mais importante é que a gente faça um bom trabalho e que tenhamos uma equipe forte dentro da competição como um todo.

Para que no final, alcancemos os nossos objetivos.

ROBERTO FONSECA QUER LIDERANÇA

Vamos buscar cravar a primeira colocação, pois ela nos dará alguns itens interessantes para a continuidade”, falou o técnico Roberto Fonseca.

CLASSIFICAÇÃO

O Novorizontino é líder isolado do Grupo A8, com 24 pontos e segue sem nenhuma derrota na Série D.


CORINTHIANS: Fechou! Jemerson é anunciado como zagueiro do clube; Veja gols e lances do zagueiro pelo Monaco na Ligue 1: