Série D: Volante exalta equilíbrio após mais uma vitória do Novorizontino

Autor do primeiro gol no triunfo por 2 a 0 diante do Tubarão-SC, Léo Baiano diz que a campanha é fruto do trabalho em equipe

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - O Novorizontino segue empilhando vitórias no Campeonato Brasileiro da Série D. A última delas aconteceu na última sexta-feira, diante do Tubarão-SC, fora de casa, pela 12ª rodada da competição.

Autor do primeiro gol no triunfo por 2 a 0, o volante Léo Baiano acredita que a excelente fase do Tigre se dá ao equilíbrio da equipe.
Léo Baiano comemora gol contra o Tubarão-SC (Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão)
Léo Baiano comemora gol contra o Tubarão-SC (Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão)
“É importante chegar, finalizar e marcar o gol. Mesmo nós que jogamos na defesa, somos cobrados a marcar quando temos a oportunidade. O nosso time está muito equilibrado tanto na defesa, como no ataque, e isso faz com que as coisas funcionem melhor. O segredo disso é o trabalho em equipe, a nossa boa campanha é fruto disso”, falou o volante Léo Baiano.

Invicto, o Novorizontino é o líder geral da Série D, com 30 pontos, e está classificado para a segunda fase da competição. A equipe também lidera o Grupo A8 com larga vantagem, sendo 12 pontos de diferença para o vice-líder Marcílio Dias-SC.

A equipe volta a campo no próximo sábado, para encarar o Pelotas-RS, no estádio Boca do Lobo, às 15h, pela 13ª e penúltima rodada. Na última rodada, enfrenta o Joinville-SC, no dia 28, no Jorge Ismael de Biasi.