Copa Paulista: Apesar do empate, técnico do Novorizontino faz elogios: 'Alto nível'

Nesta quarta-feira (18), o Tigre ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP, no Estádio Jorge Ismael de Biase

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) - Uma vitória, uma derrota e dois empates seguidos, esse é o retrospecto do Novorizontino dentro da Copa Paulista. Na tarde desta quarta-feira (18), o Tigre recebeu e ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP, no Estádio Jorge Ismael de Biase, sob uma forte chuva que caiu em Novo Horizonte. Apesar da igualdade, o técnico William Sander fez uma análise do duelo e já projetou o próximo desafio.

“Foi uma partida de um nível alto, com uma equipe que está na Série B do Brasileiro, e disputa o Paulistão como nós também. É um jogo estratégico, de nível alto, com duas equipes bem treinadas. Foi uma partida do estilo que gostamos, de ficar mais com a bola e isso ficou nítido, principalmente no segundo tempo. Quando parou de chover e o campo secou, controlamos mais a partida. Foi um jogo muito bom. Infelizmente, a bola não entrou”, disse o técnico, que ainda completou.

Novorizontino e Botafogo-SP empataram sem gols
Novorizontino e Botafogo-SP empataram sem gols
“Nós vamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com os atletas, e buscar o nosso objetivo, que é a classificação. Nós temos duas partidas pela frente, onde precisamos de uma vitória para garantir a nossa vaga para a próxima fase. Essa competição é para nós amadurecermos os atletas, e estamos trabalhando para que eles evoluam a cada jogo”.

FOCO TOTAL
Na terceira posição do Grupo 1 com cinco pontos, o Novorizontino volta a campo no próximo sábado (21) quando visita o Marília, no Estádio Bento de Abreu, às 17h. Antes disso, o zagueiro Rique seguiu a mesma linha do comandante e disse que a forte chuva que caiu durante a partida contra o Botafogo-SP complicou na busca pela vitória.

“Durante o primeiro tempo, por conta da chuva, nós tivemos que sair do nosso modelo de jogo, mas conseguimos segurar e não levar gols. Na segunda etapa, o jogo fluiu. Acredito que fizemos uma boa partida, mas falhamos na hora de concluir e marcar, são detalhes que definem o jogo. Precisamos arrumar esses detalhes para evoluir e não errar na próxima partida”.