Copa Paulista: Apesar de empate, técnico fala em crescimento do Novorizontino

Mesmo jogando fora de casa, o Tigre empatou com o Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 2, em pleno Estádio Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - Apesar de ter enfrentado o líder do Grupo 1 da Copa Paulista, Botafogo-SP, em pleno Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, o Novorizontino não se intimidou e até abriu uma boa vantagem no placar, mas acabou empatando por 2 a 2. O técnico William Sander fez uma análise da partida que manteve o Tigre na briga pela liderança da chave.

“A nossa equipe vem crescendo e amadurecendo durante a competição. Conseguimos abrir os 2 a 0, em uma equipe forte que é a do Botafogo, onde tinham 7 atletas que jogaram a Série B do Brasileirão, e nós, estreando atletas do sub-17. Então o empate foi um resultado positivo para nós, fora de casa”, disse o comandante, que ainda completou.

 Pela Copa Paulista, Novorizontino empata com o Botafogo jogando fora de casa
Pela Copa Paulista, Novorizontino empata com o Botafogo jogando fora de casa
“Temos que estar mais atentos, mais ligados, e matar o jogo quando tivermos a oportunidade. Vamos pegar o que de bom fizemos, e o que de ruim, evoluir para alcançarmos os nossos objetivos dentro da competição”, finalizou o técnico.

FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Autor de um dos gols do duelo, o atacante Rômulo já projetou o próximo desafio. O Novorizontino ocupa a terceira posição do Grupo 1 da Copa Paulista, com 4 pontos conquistados. A próxima partida será contra o Botafogo, na quarta-feira (18), às 15h, no Jorjão.

“Nós sabíamos que seria uma partida difícil, mas conseguimos impor o nosso jogo e abrir 2 a 0. Infelizmente não conseguimos segurar o placar e tomamos o empate. Mas acredito que fazer o segundo gol, deu um ânimo para o time continuar jogando. Agora vamos focar para evoluir na partida de quarta-feira, vamos dar o nosso máximo para sair com a vitória”.