Série D: Técnico do Novorizontino exalta vitória que valeu liderança do grupo

Roberto Fonseca classificou chave como "extremamente difícil" e valorizou pontos dentro e fora de casa

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) - O técnico do Novorizontino, Roberto Fonseca, exaltou a vitória diante do São Luiz-RS por 1 a 0 na última quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que garantiu a liderança do Grupo A8 da competição.

“Estamos na liderança de uma chave extremamente difícil, onde muitos dizem ser a mais difícil da competição, então, isso demonstra todo nosso trabalho, empenho e aproveitamento. A vitória é sempre importante, ainda mais dentro de casa. Mas estamos conseguindo conquistar pontos fora de casa também, e isso é maravilhoso", disse o treinador.

MUITO BEM

Roberto Fonseca exaltou mais uma vitória do Novorizontino na Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Assessoria Novorizotino)
Roberto Fonseca exaltou mais uma vitória do Novorizontino na Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Assessoria Novorizotino)

O Tigre lidera seu grupo de forma isolada, com 11 pontos e um jogo a menos. A equipe está invicta na Série D, além de possuir 100% de aproveitamento atuando em seus domínios na competição.

"Cada ponto é importante na briga pela classificação. Vamos seguir focados, em busca dos nossos objetivos”, finalizou Fonseca.

NO DOMINGO
O Novorizontino volta a campo no próximo domingo, quando visita o Caxias-RS, em confronto direto pela liderança, válido sétima rodada da Série D, às 15h, no estádio Centenário.