Série D: Embalado, Novorizontino viaja para encarar o Caxias-RS

Tigre realizou treino na manhã desta sexta-feira e partiu rumo a Caxias do Sul-RS

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 - Depois de um treino técnico realizado na manhã desta sexta-feira, o elenco do Novorizontino e a comissão técnica viajaram para Caxias do Sul, onde vão enfrentar no domingo, o Caxias-RS, às 15h, no estádio Centenário. A partida é válida pela sétima rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Caxias na casa deles, mas estamos focados, e sabemos que nós temos condições de fazer um grande jogo. Vamos buscar somar pontos fora de casa também”, falou o atacante Cléo Silva.

Novorizontino viajou para Caxias do Sul-RS, onde enfrenta o Caxias-RS, pela Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)
Novorizontino viajou para Caxias do Sul-RS, onde enfrenta o Caxias-RS, pela Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

EFETIVIDADE

O técnico Roberto Fonseca falou sobre a campanha do time até o momento, e sobre o modelo de jogo do Novorizontino.

“Nossa principal aposta é o que nos trouxe à liderança da nossa chave, ou seja, a competitividade, aproveitamento em todos os setores, fazer e tomar poucos gols. Trabalhamos para que o setor defensivo e ofensivo funcione bem e juntos. O trabalho do conjunto todo é importante, e tem dado resultado, disse, antes de continuar.

“Toda partida que é fora de casa, o adversário entra com a obrigação de vencer, e precisamos saber usar todas as circunstâncias a nosso favor. Sabemos que será uma partida de alto nível, com duas equipes brigando pela liderança da nossa chave”, finalizou o técnico Roberto Fonseca.

PROVÁVEL

O Novorizontino é o líder do Grupo 8, com 11 pontos conquistados. O Tigre está invicto na competição e tem ainda uma partida a menos. Sem desfalques por suspensão, a equipe deve ir a campo com: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Adilson Goiano, Danielzinho e Léo Baiano; Cléo Silva, Deivid e Guilherme Queiroz.