Série D: Técnico exalta vitória conquistada pelo Novorizontino: 'Muito importante'

"O Pelotas é uma equipe experiente. O segundo tempo foi mais truncado, mas valeu pelo resultado. São três pontos importantes", avaliou

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) - Pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino venceu o Pelotas por 1 a 0, na tarde deste sábado. O gol foi marcado pelo atacante Deivid. A partida foi a estreia em casa na Série D, e a primeira do Tigre, depois de mais de seis meses sem poder mandar jogos no Jorjão.

AUTOR DO GOL
“Sempre peço a Deus que me capacite e me dê tranquilidade na hora de fazer o gol. Fico muito feliz de poder contribuir com a equipe. Esse é um campeonato difícil, principalmente na nossa chave, com equipes muito boas. Não vamos encontrar facilidade"
, avaliou.

"Conquistamos os três pontos, mas agora o foco é na partida de quarta-feira, onde teremos um jogo difícil dentro de casa. Temos alguns dias para trabalhar e ajustar o que for necessário para evoluirmos e conquistarmos mais um resultado positivo”, falou o autor do gol do Tigre, Deivid.

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino
Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

FALA TREINADOR
O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida.

“A equipe do Pelotas é uma equipe experiente. Nós achávamos que com 1 a 0, eles sairiam para o jogo, e consequentemente, nós teríamos mais espaço para jogar. Isso acabou não acontecendo", disse.

Eles ficaram bem posicionados e estruturados, sabendo o que queriam na partida. No primeiro tempo tivemos o domínio do jogo, foi o nosso melhor momento na partida. O segundo foi mais truncado, mas valeu pelo resultado. São três pontos importantes dentro de casa”, completou.

GRUPO A8
Com a vitória conquistada, o Novorizontino está com quatro pontos na segunda colocação do Grupo A8. A próxima partida é contra o Tubarão, na quarta-feira (30), às 19h30, no Jorjão.