Série D: Novorizontino encerra preparação visando reestreia em casa após seis meses

“Fazia muito tempo que nós não jogávamos em casa. Parece até que é um novo ano, tudo muito diferente", disse o treinador

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) - Depois de um treino técnico na tarde desta sexta-feira (25), o Novorizontino finalizou a preparação para a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre vai enfrentar o Pelotas, amanhã (26), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, depois de mais de 6 meses sem jogar em casa.

FAZ MUITO TEMPO

“Fazia muito tempo que nós não jogávamos em casa. Parece até que é um novo ano, tudo muito diferente. É uma reestreia dentro do nosso estádio neste ano e um jogo importantíssimo dentro das nossas pretensões para a Série D.

Foto: Novorizontino / Divulgação
Foto: Novorizontino / Divulgação
Por isso, ficamos com uma certa ansiedade, que passa por todos. Mas queremos transformar tudo em um jogo produtivo, onde possamos buscar o nosso resultado, se Deus quiser”, falou o técnico Roberto Fonseca.

AJUSTES

O técnico ainda comentou sobre os ajustes a serem feitos para a essa partida.

“Na última partida tivemos nossos acertos, mas também dificuldades.

E esperamos que nessa partida, nós possamos reparar nossos erros, e acertar mais, sempre com o pensamento de evoluir com o passar das rodadas”, finalizou o técnico.

GRUPO A8

O Novorizontino está no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Onde estão também: Joinville, Pelotas, Tubarão, Marcílio Dias, São Caetano, São Luiz e Caxias. Na primeira rodada, o Tigre empatou por 1 a 1 com o Joinville, fora de casa.