Série D: Novorizontino anuncia zagueiro campeão paraense pelo Paysandu

“Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte do projeto ambicioso que o Novorizontino tem, que é buscar o acesso"

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira, foi oficializada a contratação de mais um reforço do Novorizontino. É o zagueiro Caíque Oliveira, de 29 anos, que também atua como volante.

Caíque Oliveira estava no Paysandu, onde foi campeão Paraense no último domingo (06). O atleta tem passagens por clubes como: Marília, Linense, XV de Piracicaba, Boa Esporte e Vila Nova. O contrato dele com o Tigre vai até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

FALA PRESIDA

“Ele é um atleta que nós da diretoria e a comissão técnica já conhecíamos. Sabemos do potencial, segurança, e da forma que ele tem de jogar, que é um jogo muito aguerrido.

Foto: Maria Paula Laguna
Foto: Maria Paula Laguna
O Caíque é um atleta com um nível de força e rapidez muito bons. Ele vem somar junto a nossa equipe. É um atleta que com certeza, vem agregar ao nosso elenco e trazer mais solidez ao nosso grupo”, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

"MUITO FELIZ"

O zagueiro chega no Novorizontino empenhado com o novo desafio na carreira.

“Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte do projeto ambicioso que o Novorizontino tem, que é buscar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Quero dizer ao torcedor que vou me empenhar ao máximo para contribuir para que o clube consiga alcançar os objetivos traçados para essa temporada”, falou Caíque Oliveira.

À DISPOSIÇÃO

O atleta foi apresentado, passou por exames e amanhã (10), será integrado ao elenco, ficando à disposição do técnico Roberto Fonseca.