Técnico do Novorizontino lamenta eliminação do Troféu do Interior: 'Perdemos chances'

Roberto Fonseca fez uma análise sobre a derrota para o Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 0, nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) - Depois de fazer uma campanha irretocável na primeira fase, com apenas uma derrota em doze jogos e não se classificar para o mata-mata do Paulistão por detalhes, o Novorizontino acabou eliminado também do Troféu do Interior. Na noite desta quarta-feira, a equipe acabou superada pelo Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Canindé.

O Novorizontino teve algumas chances, mas viu o seu adversário sendo mais concreto quando teve oportunidades. Ao fim da partida o técnico Roberto Fonseca falou sobre a eliminação do Tigre, no Troféu do Interior.

 Novorizontino perde para o Botafogo-SP e se despede do Troféu do Interior (Foto: Alexandre Battibugli/ FPF)
Novorizontino perde para o Botafogo-SP e se despede do Troféu do Interior (Foto: Alexandre Battibugli/ FPF)
“Nós tivemos nossas chances, poderia ter matado e definido o jogo. Nas duas derrotas, o que faltou foi isso, a gente definir nossas chances. O adversário teve chances, eles acabaram fazendo e mérito deles, aproveitaram as chances que tiveram”, disse o comandante.

Agora, o Novorizontino volta as suas atenções para a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre volta a campo em setembro, no dia 20, para enfrentar o Joinville, na abertura da quarta divisão nacional. As duas equipes estão no Grupo 8, ao lado de Caxias, Marcílio Dias, Pelotas, São Caetano, São Luiz e Tubarão.