Novorizontino fecha preparação para mata-mata do Troféu do Interior

Com força máxima, Tigre enfrenta o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, no Estádio do Canindé

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) - Na tarde desta terça-feira, o elenco do Novorizontino fez o último treino antes de enfrentar o Botafogo-SP, pelo Troféu do Interior, nesta quarta-feira (29), às 19h, no Canindé, em São Paulo.

Depois de se despedir do Campeonato Paulista, com a 5ª melhor campanha na classificação geral da fase de grupos, o Tigre entra com força máxima para a disputa do Troféu do Interior.

Novorizontino finaliza a preparação para enfrentar o Botafogo-SP pelo Troféu do Interior (Foto: Divulgação/ Novorizontino)
Novorizontino finaliza a preparação para enfrentar o Botafogo-SP pelo Troféu do Interior (Foto: Divulgação/ Novorizontino)

“Nosso grupo perdeu quase metade dos jogadores titulares durante a parada, mas o último jogo provou que estamos focados e que temos condições de alcançar os nossos objetivos. Nós sabemos que fizemos uma boa campanha no Paulistão, e agora vamos trabalhar forte para buscar esse título, porque o clube merece”, afirmou o zagueiro Bruno Aguiar.

“Finalizamos uma etapa, e agora começa outra. Esperamos fazer uma grande partida, pois será uma partida decisiva. Aqui estamos todos pensando da mesma maneira, vamos batalhar para fazer uma grande competição”, disse o técnico Roberto Fonseca.

COM TUDO
O Novorizontino disputa uma vaga na semifinal do Troféu do Interior, que é mata-mata, com jogo único em cada fase. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.