Paulistão: Eliminado, Novorizontino pode observar jogadores contra o Santos

O técnico Roberto Fonseca deu a entender que vai fazer algumas alterações

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) - Sem chances de classificação depois da derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, na última quarta-feira, o Novorizontino encerra sua participação no Campeonato Paulista neste domingo, contra o Santos, na Arena Corinthians.

O técnico Roberto Fonseca não descartou fazer alterações em relação ao time do último jogo, mas as opções são poucas devido as saídas de jogadores durante a paralisação do campeonato.

"Pode acontecer de dar oportunidade para alguns jogadores, depende muito da avaliação clínica dos jogadores. Mas acredito que a gente deve ter todos à disposição", comentou Roberto Fonseca.

Novorizontino pode ter mudanças para encarar o Santos
Novorizontino pode ter mudanças para encarar o Santos

Uma novidade será a presença de Paulinho na lateral esquerda. O experiente jogador volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra a Ponte Preta.

Um provável Novorizontino para esse jogo é: Oliveira; Willean Lepu, Adriano, Bruno Aguiar e Paulinho; Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Batista.

SEM IMPORTÂNCIA?
A partida, porém, tem sim importância para o Novorizontino. Em caso de vitória, o time garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 caso não conquiste o acesso à Série C nesta temporada.

São três vagas para a Série D através do Paulista. Uma delas já é do Santo André. As outras duas estão sendo disputadas por Mirassol, Novorizontino, Internacional de Limeira e Água Santa.