Novorizontino avança e garante a classificação para a semifinal do Paulistão League

Representado por Thiago Engel, o Tigre vai enfrentar Ferroviária ou Santo André na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Depois da classificação para as quartas de final, com a segunda melhor campanhas da competição, o representante do Novorizontino, Thiago Engel, venceu mais uma vez, e está na semifinal do Paulistão League. Já são onze vitórias nessa edição.

O Tigre enfrentou a Ponte Preta nas quartas de final, em duas partidas, de ida e volta. A primeira, ficou empatada em 0 a 0. Já a segunda, decisiva, terminou em 5 a 2 para o Novorizontino, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

“Foram duas partidas disputadas e truncadas. O primeiro jogo muito estudado que terminou em 0x0. Na segunda partida, tive a felicidade de sair a frente no placar, e apesar de tomar o empate, consegui virar, dando tranquilidade para usar os contra ataques e segurar o resultado”, disse Thiago Engel.

Na semifinal, o Novorizontino vai enfrentar o vencedor da partida entre Ferroviária e Santo André.

“Vou com tudo para essa semifinal, sei que vou enfrentar um grande jogador, independente do adversário. Mas estou confiante e vou dar o meu máximo para levar o Tigre ao título”, finalizou Thiago.