Clube do Paulistão doa máscaras e álcool em gel para a Santa Casa

Ação foi feita durante a paralisação do Campeonato Paulista e tem o objetivo de ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - A diretoria do Novorizontino anunciou, nesta segunda-feira, a doação de máscaras e álcool gel para a Santa Casa de Novo Horizonte. A ação foi feita durante a paralisação do Campeonato Paulista e tem o objetivo de ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.

“O clube nunca se omitiu para colaborar e cooperar para aquilo que é a necessidade da nossa cidade, da nossa população. Num momento como esse, usamos a nossa força, em prol da população. Buscamos ser uma referência em bom comportamento, com bons exemplos”, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

Boa ação do Tigre. (Foto: Divulgação)
Boa ação do Tigre. (Foto: Divulgação)
ENTREGA!

As doações foram entregues pelo presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, para o Administrador Presidente do Grupo de Apoio da Santa Casa, Onivaldo Rodrigues e Sr. Wanderlei Zanetti.

“Quero agradecer a parceria com o Grêmio, nesse momento difícil que estamos atravessando. Essa parceria é muito importante para nós. Reforço que a Santa Casa está aberta para atender a população de Novo Horizonte”, disse o administrador Onivaldo Rodrigues.

“Percebemos que há uma união entre o Grêmio e a Santa Casa. Devemos ressaltar nesse momento, que sempre estivemos juntos, sempre fomos bem acolhidos”, finalizou Wanderlei Zanetti.