Com Thiago Engel, Novorizontino chega às quartas de final do Paulistão League

Thiago Engel, jogador que representa o Tigre pela segunda vez, conseguiu a classificação em segundo lugar

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - O Campeonato Paulista continua paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas o Paulistão League, torneio de esportes eletrônicos, está a todo vapor.

O campeonato já chegou nas fases mata-mata. A partir dessa fase, serão jogos de ida e volta, somando o placar agregado, para decidir o campeão. O Novorizontino está classificado para as quartas de final.

Thiago Engel, jogador que representa o Tigre pela segunda vez, conseguiu a classificação em segundo lugar, na tabela geral. Está atrás apenas do Red Bull Bragantino. A campanha até agora conta com 9 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas. Ele está focado, e vai batalhar para ser campeão.

“Estou com uma expectativa muito grande pelo título. Tenho grandes adversários como a Ponte Preta que irei enfrentar agora nas quartas, um dos grandes favoritos. E o Red Bull Bragantino, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Mas, eu irei com tudo para fazer uma campanha melhor que o 3º lugar do ano passado e trazer o título para o Tigre”, disse Thiago Engel.