​Paulistão: Zagueiro do Novorizontino comenta paralisação devido ao Coronavírus

Segundo Aguiar, todos estão de acordo com a Federação Paulista de Futebol em suspender o campeonato por conta do Coronavírus

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 - Titular do Novorizontino nesta atual temporada e capitão da equipe, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás, Sport e Figueirense, destacou o ótimo momento que vive na carreira vestindo a camisa do Tigrão.

GRANDE TRABALHO

Segundo o jogador, isso é consequência de um grande trabalho que vem realizando desde a apresentação do grupo.

Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino
Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Novorizontino. Trabalhei muito desde a pré-temporada para conquistar meus objetivos no clube e para ajudar o grupo durante 2020. Vou continuar me dedicando ao máximo para manter esse ritmo até o fim”.

CORONAVÍRUS

Segundo Aguiar, todos estão de acordo com a Federação Paulista de Futebol em suspender o campeonato por conta do Coronavírus.

“Suspender o campeonato foi uma medida muito correta da Federação Paulista. O momento é de se pensar na saúde de todos. Em São Paulo, por exemplo, o número de casos do Coronavírus aumento muito. Temos que ter precaução para que isso não se alastre mais".