Clube do Paulistão suspende atividades da base e estuda fazer o mesmo no profissional

Novorizontino ocupa a terceira colocação do Grupo B com 16 pontos, três a menos do que o líder Santo André e o vice-líder Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) - O Campeonato Paulista foi paralisado por causa da pandemia do coronavírus e o Novorizontino, único invicto no Estadual, decidirá se fará o mesmo com seu elenco nesta terça-feira. Na tarde desta segunda, a diretoria informou que parou as atividades das categorias de base.

"Cumprindo as medidas de prevenção sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Grêmio Novorizontino informa que terá suas atividades esportivas suspensas em decorrência da pandemia do Covid-19, o Coronavírus", diz o comunicado.

"No início da tarde hoje (segunda-feira), os atletas das categorias de formação e membros da comissão técnica foram liberados. Com a paralisação do Paulistão por tempo indeterminado, o elenco profissional terá uma definição amanhã, terça-feira, após reunião envolvendo diretoria, comissão técnica e departamento médico", completa a nota.

Sem Paulistão! Sem treino? (Foto: Wiliam Bras Lima / Novorizontino)
Sem Paulistão! Sem treino? (Foto: Wiliam Bras Lima / Novorizontino)
O Novorizontino ocupa a terceira colocação do Grupo B com 16 pontos, três a menos do que o líder Santo André e o vice-líder Palmeiras. Apenas os dois melhores de cada grupo avançarão ao mata-mata.

O Paulistão foi paralisado por causa da pandemia do coronavírus. O próximo jogo do Novorizontino será diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, ainda sem data marcada.