À base de empate! Único invicto no Paulistão não vence há cinco rodadas

Série de empates não só tirou o Tigre do G2 do Grupo B, como ainda distanciou o clube de Novo Horizonte dos primeiros colocados

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) - O Novorizontino segue sendo o único clube do Campeonato Paulista a não ter sofrido sequer uma derrota em sete partidas. O problema é que o time do técnico Roberto Fonseca não vence há cinco rodadas.

Após vencer Oeste, em casa, e Água Santa, fora, ambos por 2 a 0, o Novorizontino não conseguiu mais somar três pontos. Na sequência, o Tigre empatou com Red Bull Bragantino (0 a 0), São Paulo (1 a 1), Ituano (0 a 0), Guarani (1 a 1) e Mirassol (1 a 1).

A sequência de empates não só tirou o Novorizontino do G2 do Grupo B, como ainda distanciou o clube de Novo Horizonte dos primeiros colocados. O Tigre ocupa a terceira colocação com 11 pontos, mas está a cinco do vice-líder Palmeiras e a sete do líder Santo André.

"Nós vamos continuar focados no nosso trabalho e buscando nossos objetivos", disse Roberto Fonseca

Cinco empates seguidos. (Foto: Divulgação)
Cinco empates seguidos. (Foto: Divulgação)
Para tentar voltar ao caminho das vitórias, o Novorizontino enfrentará a Inter de Limeira no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela oitava rodada.