Copa do Brasil: Roberto Fonseca pede classificação a 'todo custo' do Novorizontino

Tigre mede forças com o Figueirense, nesta quinta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Embalado por boa fase no início da temporada, o Novorizontino dá uma pausa no Campeonato Paulista para se dedicar exclusivamente à Copa do Brasil.

Na tarde desta quarta-feira, o Tigre fez o último treino antes do jogo contra o Figueirense, às 16h30, nesta quinta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em duelo válido pela primeira fase do torneio nacional.

Roberto Fonseca pede classificação do Novorizontino - Thomaz Jannuzzi / Novorizontino
Roberto Fonseca pede classificação do Novorizontino
Além do treino técnico-tático comandado pelo técnico Roberto Fonseca, os atletas também treinaram bola parada, preparando-se para entrar com foco e força total.

Por classificação à segunda fase, time de Novo Horizonte precisa, obrigatoriamente, da vitória - um empate classifica o Figueirense.

"Copa do Brasil é uma competição a nível nacional. Vamos jogar contra uma equipe tradicional, que tem jogadores experientes e com passagens por grandes times", declarou o comandante.

"Nós sabemos da dificuldade e estamos cientes daquilo que temos que fazer, vamos buscar o resultado a todo custo, mas sem desespero", finalizou.