Roberto Fonseca lamenta chances desperdiçadas em eliminação na Copa do Brasil

Tigre levou a virada do Figueirense (2 a 1), no Jorjão, em Novo Horizonte, e foi eliminado nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - O técnico Roberto Fonseca lamentou as chances desperdiçadas pelo Novorizontino quando o jogo estava 1 a 0 para os paulistas.

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Tigre levou a virada do Figueirense (2 a 1), no Jorjão, em Novo Horizonte, e foi eliminado nesta quinta-feira.

"Em um jogo onde você entra sabendo que precisa ganhar, você acaba se expondo mais, tem que jogar com um time mais aberto, para buscar o resultado. No primeiro tempo, nós fizemos o gol, jogamos com intensidade, tivemos algumas chances para matar, e acabamos não fazendo", lamentou ele.

"Na segunda etapa, eles tiveram mais o controle do jogo, empataram com um gol de bola parada, e como precisávamos da vitória, nos arriscamos e em um contra-ataque, eles fizeram mais um", completou o treinador.

Erros que custaram caro. (Foto: Divulgação)
Erros que custaram caro. (Foto: Divulgação)

FOCO!
O Novorizontino voltará a campo no domingo, às 19 horas, para encarar o Ituano no Jorjão pela quinta rodada do Paulistão.

Invicto e dono da melhor defesa (1), o Tigre tem a segunda melhor campanha no geral e está na vice-liderança do Grupo B cm nove pontos.

"A Copa do Brasil para nós acabou hoje, mas o nosso ano está apenas começando; agora temos que focar no próximo jogo do Paulistão, pois temos a condição de com uma vitória, assumir a liderança geral do campeonato", disse o goleiro Oliveira.

Mercado da Bola
Novorizontino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gustavo, Oliveira e Vinícius Almeida

  • Laterais

    Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e William Formiga

  • Zagueiros

    Adriano, Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena

  • Volantes

    Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss

  • Meias

    Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira

  • Atacantes

    Capixaba, Cléo Silva, Felipe Marques, Guilherme Queiroz e Thiago Ribeiro

  • Técnico

    Roberto Fonseca