Paulistão: Após ativar o modo “Jenigol”, atacante do Novorizontino quer classificação

Jenison marcou pela primeira vez com a camisa do Tigre na última partida, diante do Mirassol

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 26 - Um dos grandes nomes do último Campeonato Brasileiro Série B atuando pelo Paraná Clube, Jenison vem conquistando seu espaço no Novorizontino.

Contratado no início do ano para ser o homem-gol da equipe, o atacante balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Tigre no empate por 1 a 1 contra o Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão.

“Feliz demais pelo gol e por ter conseguido ajudar a equipe. O resultado não foi o que esperávamos, mas estamos trabalhando para consertar o que não vem dando certo e melhorar nas próximas rodadas”, revelou o atacante.

JENIGOL

No Paraná Clube, Jenison foi o artilheiro da temporada com 17 gols e acabou ganhando a simpatia dos torcedores pela brincadeira de ativar o modo “Jenigol”.

Jenison espera manter fase artilheira (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Jenison espera manter fase artilheira (Foto: Divulgação/Novorizontino)

“Essa foi uma brincadeira do clube com os torcedores e que acabou pegando. 2019 foi um ano importante na minha carreira, em que tive a felicidade de ser o artilheiro do Paraná na temporada. Espero que depois desse primeiro gol pelo Novorizontino, o modo “Jenigol” permaneça ativado”, brincou o jogador.

TABELA

Na terceira colocação do grupo B com onze pontos conquistados, o Novorizontino terá mais cinco rodadas para alcançar o Palmeiras ou Santo André e carimbar uma vaga à próxima fase.

“São cinco pontos que nos separam do segundo colocado e isso é uma vantagem considerável. Sabemos que não podemos mais errar e estamos trabalhando forte para buscar essa vaga”, finalizou.

O próximo desafio do Novorizontino será contra a Inter de Limeira, domingo, às 11h, no estádio Major José Levy Sobrinho.