Adversário do Guarani quer "grande apresentação" para buscar "triunfo como visitante"

Novorizontino pegará o Guarani em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste sábado, às 16h30, pela sexta rodada

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - A boa fase do Novorizontino no Campeonato Paulista, apesar do empate diante do Ituano na última rodada, tem deixado os jogadores animados e confiantes. Não por acaso, o lateral-direito Celsinho pensa em beliscar pontos do Guarani em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste sábado, às 16h30, pela sexta rodada.

"O Guarani tem uma grande equipe e sempre é muito forte dentro de casa, diante da sua torcida. Temos que ter atenção para buscarmos esse triunfo como visitante. O grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação fora de casa", disse o ex-jogador do CSA.

Confiança é tudo. (Foto: Divulgação)
Confiança é tudo. (Foto: Divulgação)
E olha que o Guarani é uma das surpresas no Paulistão. O Bugre lidera o Grupo D, o mesmo do Corinthians, com oito pontos. O Novorizontino, por sua vez, está fora do G2, na terceira colocação do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o Palmeiras.

"O importante em um jogo como esse é ter equilíbrio e muita intensidade do primeiro ao último minuto para conquistar um resultado positivo", finalizou Celsinho.

Mercado da Bola
Novorizontino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gustavo, Oliveira e Vinícius Almeida

  • Laterais

    Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e William Formiga

  • Zagueiros

    Adriano, Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena

  • Volantes

    Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss

  • Meias

    Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira

  • Atacantes

    Capixaba, Cléo Silva, Felipe Marques, Guilherme Queiroz e Thiago Ribeiro

  • Técnico

    Roberto Fonseca