Novorizontino realiza seu melhor início desde que subiu para a elite do Paulistão

Tigre abocanhou Oeste e Água Santa e soma seis pontos em duas rodadas pelo Paulistão

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) - O Novorizontino é um dos destaques do Campeonato Paulista. O Tigre venceu as duas primeiras partidas e já realiza seu melhor início desde que obteve o acesso em 2015. A última vítima do clube do interior foi o Água Santa, derrotado por 2 a 0, mesmo placar que o Novorizontino fez ante o Oeste, em casa, na estreia do Estadual.

"Esperávamos uma partida difícil, porque com a derrota deles na estreia, eles vieram para esse jogo com a necessidade de vencer. No primeiro tempo tivemos algumas dificuldades, inclusive o Oliveira fez uma defesa que foi essencial. Depois veio o primeiro gol, que não nos deu a tranquilidade, mas nos deu o caminhar para uma vitória durante a partida", disse o técnico Roberto Fonseca.

Além das duas vitórias, o clube de Novo Horizonte acumula quatro gols a favor e nenhum tomado. A campanha atual supera o desempenho de 2018, quando o Tigre somou quatro pontos de seis possíveis. Em 2016, na chegada à elite, o Novorizontino empatou seus dois primeiros jogos. Já em 2017 e 2019, a campanha teve um triunfo e um empate.

Dois jogos e duas vitórias. (Gustavo Ribeiro / Novorizontino)
Dois jogos e duas vitórias. (Gustavo Ribeiro / Novorizontino)
O próximo jogo será na quinta-feira, às 19h15, Jorjão. O Tigre enfrentará o Red Bull Bragantino, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

"É o trabalho da equipe, da comissão, a gente vem trabalhando forte, e isso fez a diferença. Nosso time está bem aplicado em campo. Agora precisamos ter humildade, pés no chão, pois temos jogos difíceis pela frente, e vamos buscar em casa mais uma vitória", disse o lateral-esquerdo Paulinho.