Paulistão: Novorizontino apresenta goleiro ex-Atlético-GO e atacante ex-Vila Nova

O arqueiro Gustavo e o avançado Capixaba estão regularizados e integrados ao grupo aurigrená que segue se preparando para a estreia

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - O Novorizontino oficializou, na tarde desta segunda-feira, o goleiro Gustavo e o atacante Capixaba como reforços para o Campeonato Paulista. Eles já estão regularizados e integrados ao grupo aurigrená que segue se preparando para a estreia, em casa, contra o Oeste, no Jorjão, às 17h do dia 22.

Formado pelo Vitória-BA, Gustavo, 26, fez parte do elenco do Atlético Goianiense que conquistou o acesso ao Brasileirão. Natural de Colatina (ES), o arqueiro exaltou o Paulistão, competição que irá disputar pela primeira vez.

“Venho bastante motivado para esse desafio de disputar a elite do estadual. O torcedor pode esperar muito empenho, dedicação e comprometimento da minha parte”, destacou.

Foto: Thiago Carvalho
Foto: Thiago Carvalho
Capixaba, 23, estava no Vila Nova, com o qual foi rebaixado à Série C, e acumula passagens por América-MG, Chapecoense, Ferroviária e Atlético-MG, pelo qual foi revelado. O avançado falou da expectativa em vestir a camisa do Tigre.

“É um clube que vem fazendo grandes campanhas no Paulistão, e a gente chega com essa expectativa também para esse ano, pelo grupo que foi formado, pela comissão, pela diretoria e pela força que o clube tem dentro da cidade”, encerrou.