De olho no Paulistão, Novorizontino repatria meio-campistas que estavam no Nordeste

Trata-se de Danielzinho e Elvinho, que fizeram parte do elenco do estadual desta temporada e retornam ao clube

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) - Após oficializar as chegadas do zagueiro Edson Silva e dos goleiros Oliveira e Vinícius Almeida, o Novorizontino segue sua rotina de contratações e na manhã desta terça-feira (26), apresentou mais dois jogadores para a disputa do Paulistão 2020, ambos são velhos conhecidos da torcida do Tigre, já que atuaram no clube no estadual deste ano. Trata-se dos meio-campistas Danielzinho e Elvinho.

Natural de Serrana (SP), Elvinho foi emprestado ao Botafogo-PB após o fim da Série D do nacional. Pelo clube da Paraíba, o meia disputou a Série C e agora retorna para o seu terceiro estadual com a camisa do Tigre.

 Danielzinho e Elvinho são oficializados para a disputa do estadual (Foto: Thiago Carvalho)
Danielzinho e Elvinho são oficializados para a disputa do estadual (Foto: Thiago Carvalho)
“Fico muito feliz por estar aqui mais uma vez para honrar essa camiseta. A expectativa é muito boa, de um trabalho sério, qualificado, começando cedo para mostrar nosso potencial e o potencial do Grêmio.” - disse o meia em sua reapresentação.

FOCO EM MAIS UM ANO
Revelado pelo Atlético Mineiro, Danielzinho, de 25 anos, chegou ao Tigre em dezembro do ano passado. Antes de chegar ao clube e disputar o Paulistão e a Série D deste ano, Danielzinho estava no Sampaio Corrêa. Após ser aprovado nos exames médicos, o meia projetou mais uma temporada defendendo o clube.

“A gente sabe que é um clube que sempre vem desenvolvendo bons trabalhos. Estamos aqui mais um ano para dar continuidade e ter sucesso novamente no Paulista”.

TABELA
O Grêmio Novorizontino integra o Grupo B do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Botafogo e Santo André. A estreia do Tigre será no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, no Jorjão.