Paulista Base: Novorizontino enfrentará adversários em casa neste sábado

Às 9h, o sub-15 joga contra a Portuguesa Desp. Às 11h, o sub-17 enfrentará o Audax. E às 15h, será a vez do sub-20 contra o Botafogo-SP

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 - No sábado, no Jorjão, as categorias de base do Novorizontino enfrentarão seus adversários na 26ª rodada do campeonato, a última da 3ª fase da competição. Às 9h, o sub-15 joga contra a Portuguesa Desp. Às 11h, o sub-17 enfrentará o Audax. E às 15h, será a vez do sub-20 contra o Botafogo-SP.

Veja os melhores momentos da última rodada pela TV Novorizontino

SUB-15

No sábado, no Jorjão, as categorias de base enfrentarão seus adversários na 26ª rodada do campeonato. (Foto: Divulgação / Novorizontino)
No sábado, no Jorjão, as categorias de base enfrentarão seus adversários na 26ª rodada do campeonato. (Foto: Divulgação / Novorizontino)

O sub-15 mantém o 3º lugar no Grupo 19, ainda com 6 pontos. - “O clima é de uma final para nossa equipe. Precisamos vencer de qualquer maneira e dependemos de resultado."

"Eles estão cientes de que precisamos fazer a nossa parte pois, do outro lado, não podemos controlar. Precisamos nos manter confiantes! Acredito que teremos uma grande partida”, disse o técnico Carlos Magno.

SUB-17

O sub-17 é vice-líder do Grupo 20 com 9 pontos. Rafael Stucchi, técnico da equipe, avaliou: “Vindo de três vitórias, o clima é bom, mas ainda temos mais um grande jogo decisivo pela frente. Nosso adversário tem uma grande campanha na competição, por isso, precisamos nos manter atentos. Estaremos focados na vitória e em busca de nossa classificação dentro de casa”.

SUB-20

O sub-20 não tem mais chances de classificação e após a 26ª rodada, se despede desta temporada do Campeonato Paulista. A categoria ocupa a 4º posição do Grupo 12, com 3 pontos. A frente da equipe, o técnico William Sander comentou: “Queremos terminar bem nossa competição. Esperamos por um grande jogo. Vamos aproveitar para testar e conhecer mais de alguns atletas recém-chegados ao clube. Precisamos estar preparados para nossas próximas competições, não temos tempo para lamentar. Vamos levantar a cabeça e trabalhar”, finalizou.