Categorias de base do Novorizontino enfrentam seus adversários fora de casa

Dando sequência à 3º fase do Campeonato Paulista, os times sub-15, sub-17 e sub-20, farão suas partidas fora de casa no fim de semana

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 03 - Dando sequência a 3ª fase na 25ª rodada do Campeonato Paulista, os desafios das categorias de base do Novorizontino serão novamente fora de casa. No sábado (5), o sub-15 enfrentará o Independente às 9h no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

No domingo (6), sub-17 e sub-20 jogarão contra o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O sub-17 entra em campo às 11h e o sub-20 às 15h.

SUB-15

O sub-15 é o vice-líder do Grupo 19 com 6 pontos. O técnico Carlos Magno falou sobre sua expectativa:

“A ansiedade sempre se faz presente, estamos na disputa em um jogo chave para garantir nosso acesso a próxima fase. Os meninos estão confiantes, acreditando no potencial da nossa equipe, mas sempre temos em mente que, do outro lado, temos um adversário com os mesmos objetivos que a gente na competição”.

Os jogos das equipes acontecerão no sábado e no domingo (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Os jogos das equipes acontecerão no sábado e no domingo (Foto: Divulgação/Novorizontino)

SUB-17

O sub-17 ocupa a 3ª posição do Grupo 20, com 6 pontos -

Estamos confiantes, vindo de duas vitórias, e ao mesmo tempo, também estamos ansiosos por esse jogo.

Nesse momento, seguimos com esse equilíbrio. Sabemos que precisamos vencer nossas próximas duas partidas para conquistarmos nossa classificação”, disse o técnico Rafael Stucchi.

SUB-20

O sub-20 é o 3º colocado do Grupo 12 com 3 pontos. A frente da equipe, William Sander falou sobre a preparação com a categoria:

“O clima é muito bom. A equipe é bastante madura. Nosso bom desempenho na última rodada nos trouxe uma motivação ainda maior. Estamos muito dispostos a fazer a nossa parte com trabalho sério, dedicação e grande preparo para o próximo adversário, que trouxe dificuldades quando esteve aqui em casa. Esperamos que tudo corra bem e que possamos alcançar nossa classificação”, finalizou.