Paulista Base: Confira como foram os jogos do Novorizontino na 3ª fase

Com a vitória, a equipe Sub-15 agora é líder do Grupo 19 com três pontos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP , 09 (AFI) - Fora de casa, o sub-15 venceu a Portuguesa por 3 x 0. Os gols do Novorizontino vieram de Kauê Canela, Cauã Santos e Alisson Padilha. Com a vitória, a equipe agora é líder do Grupo 19 com três pontos.

SUB-15

“Foi um jogo difícil, que nos trouxe mais confiança para a 3ª fase. Tivemos poucas chances de finalização no primeiro tempo. Nosso adversário defendeu bem e explorou contra-ataques. Soubemos sofrer quando foi preciso e conseguimos nos ajustar no segundo tempo, criando mais chances na partida e sendo mais eficiente para marcar os gols".

"Destaco e frieza e a calma dos nossos atletas, que souberam se adaptar ao que foi exigido pelo jogo. Por conta das más condições do campo, por algumas vezes precisamos mudar nosso estilo de jogo, o que foi válido. Acredito que muito por isso, conseguimos nossa vitória”, ressaltou o técnico Carlos Magno sobre a importante vitória fora de casa.

SUB-20

O sub-20 empatou em 1 x 1 com o Botafogo-SP. Fábio Aurélio marcou o gol do Tigre. O resultado coloca o sub-20 na vice-liderança do Grupo 12 com 1 ponto. A frente da equipe, o técnico William Sander falou sobre o jogo:

Jogador do Novorizontino. (Foto:Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Jogador do Novorizontino. (Foto:Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

“Foi disputado. Estivemos muito concentrados dentro do modelo. Sempre importante poder somar fora de casa, em uma fase tão disputada e nivelada como a que estamos".

"Daremos continuidade em nossos trabalhos, visando uma excelente semana para assim, fazermos nossa lição de casa".

"Estaremos atentos aos detalhes, sempre ligados a melhor maneira de jogar e se adaptar as formas de jogo. Ainda teremos grandes desafios contra grandes equipes, por isso precisamos atingir nosso máximo para alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

SUB-17

Também fora de casa, o sub-17 do Novorizontino perdeu para o Audax por 4 x 1. Pedro Mantovani marcou o gol do Tigre na partida. Sem pontuar, a categoria ocupa o 4º lugar do Grupo 20.

“Esperávamos um bom resultado na estreia, trabalhamos muito durante a semana para isso, mas infelizmente não aconteceu. Não entramos com o foco e a disposição que deveríamos para vencer. Começamos bem, mas depois do segundo gol, sentimos e desequilibramos muito. Nosso adversário conseguiu fazer o jogo e acabou funcionando".

"Agora, com a cabeça no lugar, precisamos avaliar nossos erros. Seguiremos com nossos conceitos de nunca diminuir ninguém e manter nossa simplicidade. Trabalhemos ainda mais forte para nosso próximo jogo em casa, que será mais uma partida muito importante”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Na próxima rodada, as categorias de base enfrentarão seus adversários em casa, no Jorjão. Na sexta-feira (13), às 15h será o sub-20 com Novorizontino x Guarani. No sábado, às 9 tem sub-15 - Novorizontino x Independente e às 11h, será a vez do sub-17 – Novorizontino x Guarani.