Paulista Base: Novorizontino entra em campo a partir desta sexta

“Estamos todos muito contentes e felizes com os resultados", disse o técnico do Sub-20

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Dando continuidade a 3ª fase do Campeonato Paulista, as categorias de base do Novorizontino enfrentarão seus adversários em casa, no Jorjão, na 22ª rodada da competição.

Na sexta-feira (13), às 15h será o sub-20 com Novorizontino x Guarani. No sábado, às 9 tem sub-15 - Novorizontino x Independente e às 11h, será a vez do sub-17 – Novorizontino x Guarani.

SUB-20

O sub-20 é o vice-líder do Grupo 12, com 1 ponto. A frente da equipe, o técnico William Sander comentou sobre a situação do time.

Estamos todos muito contentes e felizes com os resultados e com o que estamos conseguindo fazer.

Temos que continuar com nossos números e conquistas dentro de campo. Esse bom momento é mérito de todo esse trabalho que tenho certeza que daremos sequência, dando nosso máximo para irmos o mais longe possível”.

Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
SUB-15

Após vencer na última rodada, o sub-15 ocupa a liderança do Grupo 19 com 3 pontos.

Trabalhamos sempre visando o nosso melhor. Precisamos manter nossa liderança.

Acreditamos que o nível ficará cada vez mais alto, por isso, pontuar agora é muito importante para o nosso bom desempenho no decorrer da competição”, disse o técnico Carlos Magno.

SUB-17

O sub-17 é o 4º colocado no Grupo 20, sem pontuação. Rafael Stucchi, técnico da equipe, quer melhora do time.

Por tudo que passamos, precisamos subir nosso nível, tanto de treino quanto comportamento, sabemos que tudo isso tem influência no trabalho.

Procurarmos executar uma semana de excelência. Esperamos conquistar um resultado positivo no sábado dentro de casa, que é muito importante nesse momento”, finalizou.