No fim da 1ª fase do Paulista, categorias de base do Novorizontino jogam no Jorjão

Tigre entra em campo neste sábado pelas categorias sub 15, 17 e 20

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - O Estádio Jorge Ismael de Biazi será palco da 14ª rodada, a última da fase de grupos, da categoria de base do Campeonato Paulista, neste sábado, 06 de julho.

Os times sub-15 e 17 do Novorizontino enfrentam José Bonifácio a partir das 9h. Às 15h, o sub-20 joga contra o Votuporanguense.

SUB 15

É líder do Grupo 01 com 25 pontos. O técnico Carlos Magno está confiante nos trabalhos da equipe na próxima etapa do torneio regional.

"A expectativa é boa para que possamos garantir o 1º lugar no grupo. Para isso, precisamos dessa vitória. Depende só da gente e nossos atletas estão focados nesse objetivo. Estamos em uma semana produtiva, com treinos muito bem executados", comentou.

SUB 17

Em 3º no Grupo 01, soma 22 pontos na chave. O elenco segue motivado para a sequência do Paulistão.

"A pós-vitória é sempre positiva, mas precisamos manter os pés no chão. É importante termos em mente que somos nós quem fazemos o resultado e determinamos pontos decisivos do jogo. Trata-se de uma semana importante, por isso estamos trabalhando muito para fecharmos bem essa 1ª fase, sempre em busca de um bom jogo", contou o técnico Rafael Stucchi.

Base: Novorizontino fecha participação na primeira fase do Paulistão neste sábado - Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Base: Novorizontino fecha participação na primeira fase do Paulistão neste sábado

SUB 20

Mantém-se mantém na liderança do Grupo 01, com 31 pontos. À frente da equipe, William Sander comentou.

"Nessa reta final, seguimos com o mesmo pensamento. Buscamos por grande jogo, alinhado a um bom desempenho com resultado positivo. Nosso adversário vem de grandes vitórias, sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Precisamos explorar nossas possibilidades, sempre com concentração e tranquilidade para que assim, possamos concluir em gols", finalizou.