Série D: Técnico descarta Novorizontino 'acomodado' após vitória no jogo de ida

Moisés Egert falou sobre a expectativa da equipe e afirmou que o Tigre não 'jogará com o regulamento embaixo do braço'

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) - No domingo (23), o Novorizontino entra em campo no Jorjão, para mais uma vez enfrentar a equipe do Boavista e foca em avançar às oitavas de final. A partida é válida pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida realizado no último domingo em Saquarema, no Rio de Janeiro, o Tigre venceu o adversário por 1 a 0. O técnico Moisés Egert falou sobre a expectativa da equipe.

No jogo de volta no Brasileiro, Novorizontino enfrentará o Boavista no domingo (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
No jogo de volta no Brasileiro, Novorizontino enfrentará o Boavista no domingo (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
“Logo após o jogo de ida, nós já conversamos sobre algumas situações e começamos a nos preparar para o que está por vir. Todos pensamos da mesma maneira e o Boavista tem nosso respeito. Estamos treinando, nos preparando e queremos mais uma vez levar para dentro do campo tudo que preparamos. Precisamos fazer dessa semana, a melhor de nossas vidas”.

Com a vitória do jogo de ida, o Novorizontino garantiu a vantagem, e para garantir a classificação para as oitavas precisa apenas de um empate.

“Nossa equipe tem se comportado muito bem. Essa vantagem não pode nos trazer acomodação, muito pelo contrário, precisamos aumentar nosso nível de concentração. Temos nos preparados mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente. Esperamos por uma grande partida no domingo de manhã, seguimos em busca da nossa classificação”, disse o técnico.