Série D: Novorizontino apresenta mais dois reforços e foca em fechar na liderança

Vestiaram a camisa do Tigre pela primeira vez nesta sexta-feira, o lateral direito Vitinho e o volante Tássio

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) - Classificado à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Novorizontino reforça o seu elenco para a sequência da competição. Nesta sexta-feira (7), o clube de Novo Horizonte apresentou o lateral direito Vitinho e o volante Tássio.

Vitinho, de 21 anos, é natural de Cotia e ao longo da sua carreira defendeu Mogi Mirim, Ponte Preta e Penapolense, onde disputou o Paulista A2 deste ano.

“Minhas expectativas são as maiores e melhores possíveis. O Novorizontino é um clube de pessoas do bem, muito organizado. Estaremos muito focados e trabalhando forte para conquistar nosso principal objetivo”, disse.

Vitinho e Tássio são anunciados para a Série D do Brasileiro do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Vitinho e Tássio são anunciados para a Série D do Brasileiro do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Já Tássio é mais experiente em comparação com Vitinho. Nascido em Camaçari-ES, o volante, de 26 anos, já atuou por Camboriú-SC, Inter Santa Maria-RS, Juventude-RS, Linense, Oeste, Panambi-RS, Rio Grande-RS, Sampaio Corrêa-MA e São José-RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho.

“Minha chegada foi da forma como eu esperava. Sempre ouvi falar muito bem do Novorizontino. Tudo aqui é muito bem estruturado e não é à toa o seu crescimento constante nos últimos anos. Conheço boa parte dos jogadores que já estão aqui, além dos amigos da comissão. Seguiremos forte em busca do nosso tão sonhado acesso", declarou Tássio.

FOCO NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO
Com o objetivo se assegurar a primeira colocação do Grupo A14, o Novorizontino enfrenta o Itaboraí-RJ no domingo (09), às 18h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para a partida, o técnico Moisés Egert não poderá contar com o atacante Carlinhos, que está gripado, e o zagueiro Flávio Boaventura, que segue entregue ao Departamento Médico do clube. No restante, ele afirmou que pode testar alguns jogadores, mas que não deve mexer muito na base que vem jogando. Por outro lado, Carlão está de volta após cumprir suspensão e será titular.

Até por conta disso, o Novorizontino deve entrar em campo com a seguinte formação: Oliveira; Cleiton, Juliano, Edson Silva e Paulinho; Léo Baiano, Nando Carandina e Danielzinho; Cléo Silva, Carlão e Léo Tocantins.

A partida será transmitida pela Rádio Amizade FM de Novo Horizonte, parceira do Futebol Interior.