Série D: Classificado, técnico acredita em boa campanha do Novorizontino

Moisés Egert confia no trabalho construído ao longo da primeira fase do torneio

por Federação Paulista (FPF)

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Melhor paulista em termos de pontuação, o Novorizontino está classificado à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D após confirmar a primeira colocação do Grupo A14 com a goleada diante do Itaboraí-RJ, por 6 a 0. O rival na próxima fase será outro carioca: o Boavista-RJ.

Com uma campanha de quatro vitórias e dois empates, o Novorizontino encerrou a sua participação na primeira fase como líder do Grupo A14, com 14 pontos. O último compromisso aconteceu no domingo (9) e os comandados de Moisés Egert venceram o Itaboraí-RJ por 6 a 0.

Classificado, técnico acredita em boa campanha do Novorizontino
Classificado, técnico acredita em boa campanha do Novorizontino
“Uma vitória merecida. Precisávamos de tranquilidade, e da maneira como estávamos na característica em campo, isso foi possível. Estudamos nosso adversário e construímos com as movimentações e ações combinadas. Saímos muitos felizes por tudo o que esse resultado trouxe com junto com ele”, analisou Egert.

NOVO DESAFIO
Agora, o próximo rival será o Boavista-RJ, outro concorrente carioca. “Com o treino necessário, resultados e tempo, acredito que as coisas vão fluir naturalmente. Avançaremos fortalecidos por tudo que foi construído na primeira fase”, completou o treinador novorizontino.

As datas e horários do confronto diante do Boavista pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda serão divulgados pela CBF.