Série D: Classificado, Novorizontino-SP comemora goleada sobre o Itaboraí-RJ

O próximo adversário do Tigre do Vale será o Boavista-RJ, em datas e horários das partidas que ainda serão divulgados

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Coroando a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D com o primeiro lugar do Grupo A14, ao somar 14 pontos, o Novorizontino-SP venceu o Itaboraí-RJ por 6 a 0 no Jorjão na noite de domingo. O próximo adversário será o Boavista-RJ, em datas e horários das partidas que ainda serão divulgados.

"Uma vitória merecida. Precisávamos de tranquilidade, e da maneira como estávamos na característica em campo, isso foi possível. Estudamos nosso adversário e construímos com as movimentações e ações combinadas. Saímos muitos felizes por tudo o que esse resultado trouxe com junto com ele. Com o treino necessário, resultados e tempo, acredito que as coisas vão fluir naturalmente. Avançaremos fortalecidos por tudo que foi construído na primeira fase”, comentou o técnico Moisés Egert.

O resultado veio com gols de Thiago Humberto, Carlão, Léo Tocantins, Tássio e Léo Santos, além de Elvinho, que comemorou o resultado.

Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
"Uma vitória maravilhosa, que nos traz segurança e mais tranquilidade para nosso ambiente de trabalho. Jogamos com respeito e intensidade, conseguimos nos impor mais uma vez mostrar nossa força. Precisamos nos manter concentrados e com os pés no chão, todo detalhe é importante”, disse o meia.

“Nos tornamos uma equipe muito segura no sistema defensivo e estamos sempre em busca de nossos gols em todas as oportunidades que temos. Alcançamos nosso primeiro objetivo, agora vamos nos focar totalmente para a nova fase. Trabalharemos para corrigir nossos erros, aplicando todos os aprendizados que tivemos dessa primeira fase”, finalizou Carlão.