Série D: Novorizontino anuncia zagueiro ex-Uberlândia e atacante ex-Votuporanguense

Após fechar com Tássio e Vitinho, o Tigre do Vale também apresentou Adriano Martins e Léo Santos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) - Após o anúncio de Tássio e Vitinho, o Novorizontino também apresentou o zagueiro Adriano Martins e o atacante Léo Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Adriano Martins da Fonseca, tem 22 anos e é do Rio de Janeiro. Recentemente, o zagueiro esteve no Uberlândia, onde disputou Campeonato Mineiro. Antes disso, já defendeu as camisas do Bonsucesso, Penapolense e Resende.

“Minha chegada foi muito boa, me senti muito acolhido por cada um do Novorizontino. Tenho certeza de que darei o meu máximo, trabalhando da melhor forma possível por essa equipe. Tenho muita fé e acredito que alcançaremos nossos objetivos. Estamos no caminho certo", disse.

Adriano; Genilson da Rocha Santos (presidente do Novorizontino) e Léo Santos - Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Adriano; Genilson da Rocha Santos (presidente do Novorizontino) e Léo Santos - Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Natural de Recife, o atacante Leonardo Araújo dos Santos, tem 23 anos. Já teve passagens pelo Atlético Paranaense, Coritiba, Náutico, Sport e que esteve no Votuporanguense disputando o Paulista A2.

"Estou muito feliz com a minha recepção. As referências sobre o clube foram as melhores. Um trabalho de nível altíssimo, que vem crescendo cada vez mais, e agora, também no cenário nacional. Todos nós estamos muito determinados pelo acesso, e acredito que com o trabalho que temos aqui, e tudo que nos é fornecido, merecemos essa conquista", finalizou.

Após garantir a vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência, o Novorizontino agora briga pela classificação em primeiro lugar. A equipe voltará a campo no domingo, em casa, no Jorjão, onde enfrentará o Itaboraí-RJ, às 18h, pela sexta rodada, a última da primeira fase.